domingo, 2 de outubro de 2011

Courtney Love vai lançar livro contando relação com Kurt Cobain

A cantora Courtney Love planeja lançar um livro de memórias que trará detalhes sobre sua conturbada relação com o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain. Eles foram casados entre 1992 e 1994, quando Cobain cometeu suicídio.
O livro de Love, que será publicado nos EUA pela editora Harper Collins, também deve contar bastidores de seu envolvimento em drogas e de sua relação com a filha do casal, Frances Bean, nascida no mesmo ano em que Cobain morreu.
Segundo os editores responsáveis, a publicação deve revelar aspectos ainda desconhecidos da relação entre Courtney Love e Kurt Cobain. "É hora de o público ouvir a história dela, do jeito que ela viveu", disse a editora Lyn Grady em entrevista à BBC.
As memórias serão escritas em parceria com o escritor Anthony Bozza, especializado em biografias de roqueiros, que tem em seu currículo livros sobre a vida de Tommy Lee, do Mötley Crue, e Slash, ex-Guns N' Roses.
De acordo com os editores, o livro ainda vai lembrar a infância problemática de Courtney Love e seus romances com astros como o ator Edward Norton e o músico Billy Corgan, além de contar como começou sua carreira na música e no cinema.
A cantora de 47 anos formou a banda "Hole" em 1989 e conquistou sucesso de vendas com os álbuns "Live through this" (1994) e "Celebrity skin" (1998). Em 1996, ela foi premiada com o Globo de Ouro por sua atuação no filme "O povo contra Larry Flynt".

Nenhum comentário:

Postar um comentário